sábado, 29 de março de 2014

Um misto de sensações de tudo o que estou a sentir

Decidi procurar-te, reencontrar-te de novo, aqui, neste mundo de papel virtual onde construímos aquilo que somos...porque acredito que existe uma só Estrela para cada um de nós que nos conduz ao Amor.
Quantas vezes dei comigo a querer estar contigo.
Hoje continuo a querer muito.
Mas depois de tudo, depois do que se disse, da forma como sentiste..o receio veio ao de cima...saltou de dentro do baú, escondido, onde o tinha bem fechado.
E o “castelo encantado”...deixou de o ser. De repente..numa velocidade alucinante de palavras percebi tudo que disseste. Entendi . Assimilei .
E hoje ao acordar senti as portas do castelo fecharem.
Ontem à noite imprimi tudo o que escrevemos...sentei-me na cama....espalhei as tuas palavras...as tuas fotografias e sonhei contigo...
Transportei-me aos momentos de amor...aos encontros de amor , à cumplicidade que temos, ao carinho...à paixão....
Revi abraços, suspiros, beijos, olhares cúmplices, mãos dadas...
Peguei no carro e vi-me junto ao mar contigo...
Um por do sol na praia......
Um beijo de amor como nunca tinha dado, nem sentido...
Uma caminhada junto ao mar...
Os teus pés descalços...
Uma dança...

Escrever-te na areia molhada o quanto te amo...
Mil sorrisos transformados num único sorriso jamais captado por uma foto...
Mil fotos...
Noites Mágicas, estreladas...
Noites de Luar, de abraços apertados...
De silêncios que diziam tudo....
De um encontro...de uma primeira vez que gaguejei e fiquei sem jeito...
De uma banheira de espuma...
Do teu cheiro...Do teu sorriso...De um salmão esturricado....Uma vela acesa à pressa..
De um gelado a dois...Uma cama grande...
Quente...De Amor...
De nunca me ter sentido assim...
De cantar para ti....De te fazer corar e rir...De um cantinho no chão...Numa sala...
De tudo....Um aperto no coração...outro...
Vou chorar outra vez...Não quero...Mas choro...
Porque me fazes feliz...milhões de borboletas...
Ainda hoje não sei porque te perdi...Porque te amava..? Porque me amavas..?
Não quero acreditar que perdemos isso...

Ainda hoje não consigo ouvir Diana Krall sem me lembrar de ti...

Das noites que vivemos juntos...
De tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário