segunda-feira, 31 de março de 2014

O teu sorriso

Mesmo que eu tentasse, talvez nunca pudesse explicar racionalmente o que me leva a gostar tanto de ti, o que me leva a sentir-me tão bem e feliz quando estás por perto...
Talvez seja amor, mas ele, esse tal de amor, é tão difícil de ser explicado em palavras, que só me resta o recurso de tentar demonstrá-lo em cada um dos meus gestos e atitudes, em cada coisa que eu faço a pensar em ti.
As pessoas preocupam-se sempre em ter ou viver uma história de amor...Porém, eu gosto de amar-te assim e de não me preocupar muito com essa tal de "a nossa história de amor", pois geralmente o que resta das histórias, romances e dramas é a essência, e essa, vai nos nossos corações, sem grandes cenas dramáticas, sem tristezas e frustrações.
O que me move é este sentimento puro e calmo, este amor, feito apenas de dedicação e carinho mútuos, sem grandes gestos, sem a necessidade de grandes performances, sem demonstrações efusivas, dessas que costumam parecer artificiais.
Pode até parecer absurdo o que vou dizer agora, mas até mesmo este texto
me parece um exagero, pois não precisarias dele
para saber o quanto eu te amo. No entanto, deu-me vontade de dizer que te amo, deu-me vontade de dizer que és Especial...
Já te disse que adoro o teu sorriso..?

Sem comentários:

Enviar um comentário