segunda-feira, 25 de julho de 2011

Bodas de trigo

Faz hoje 3 aninhos que realizei o maior sonho da minha vida.
Foi um dia lindo cheio de amor e muita felicidades.
Nunca irei esqueçer tudo aquilo que senti e todas as sensações fantasticas que senti.
Agradeço a todos aqueles que puderam partilhar esse momento magico comigo.
Foi num dia nublado que ainda choveu que me tornei a Srª Nogueira.Nessa noite nao dormi nada por causa dos nervos ehehehehe tava a chegar o dia.
Lembro-me de as 8h00 da manha ir para o cabeleireiro e so sair de la por volta das 10.
Vi para casa a correr e la me fui vestir.Quando me vi vestida de noiva ate chorei :).
Casamos por volta das 12h00 no cartorio de sintra e festejamos na Quinta Madredeus este dia.
Amei foi lindo e cada vez que me lembro ate me emociono :).
Foi um dia muito feliz e que nunca vou esqueçer ehehehehe

1 comentário:

  1. Ao ler os teus sentimentos, revivi o que eu própria vivi no dia do meu casamento, são momentos inesquecíveis, é um dia mágico em que dá a sensação que o mundo parou... que só existe aquele momento.
    MUITOS PARABÉNS PARA TI E PARA O TEU MARIDO, QUE SEJAM SEMPRE MUIIIIIITO FELIZES!!!
    Grande beijinho e Xi <3

    ResponderEliminar