terça-feira, 14 de junho de 2011

Tá quaseeee

Pois é faz precisamente dois anos que eu estava em trabalho de parto.Tudo começou as 7 horas da manhã quando tive sinal de parto eheheheh ( nem sabia o que ia passar ai meu Deus) e la fui eu a caminho do hospital.
Por esta hora ( 13h e tal da tarde)  andava eu dentro e fora a fazer ctg, toques pois apesar de estar em trabalho de parto estava muito atrasado ehehehehe.Por volta das 16h la a medica me chamou e disse que ia-me mandar para casa pois ainda nao tinha dilatação suficientee por isso ia-mos fazer uma eco para ver como estava a princesa e assim foi.A malandreca estava optima e ate disse adeus a medica riu-se e disse olha para esta safada ve la se vens para fora que a mamã está a sofrer.
A esta hora (18h20 já estava em casa e as contrações de rins começavam a dar de si ( agora é que ia começar).

Aqui ainda estava gravidissima ahahahaha

Sem comentários:

Enviar um comentário