quarta-feira, 12 de março de 2014

Dia mau

Há dias em que noasa apetece tudo menos sorrir. Apetece-nos gritar,berrar,chorar,arrancar os cabelos,nao ouvir ninguem,esquecer que o mundo existe e tudo em torno dele. Apetece esquecer tudo o que estamos a viver. Quem me dera que pudesse apagar tudo o que sinto por ti com uma simples borracha...Mas não é tao simples como se pensa ou se diz. Não dá para apagar 6 anos de uma vida em comum assim de um dia para o outro. Talvez um dia possa olhar para tràs e me rir disto tudo com indiferença. Ontem foi um dia mau...mau não...muito mau mas muito mau mesmo. E hoje talvez não seja melhor mas hoje tenho uma grande certeza...estou determinada a seguir em frente. Por mais que doa, que me magoe, que sofra, que as lágrimas teimem em cair eu vou me levantar e lutar como sempre o fiz. Um dia alguem me disse que quando me conheceu eu era uma "miuda" forte, cheia de garra que não baixava os braços por nada e que por causa destes últimos acontecimentos essa "miuda" forte tinha dado lugar a uma "miuda" fragilizada que precisava de muito amor e carinho e sobretudo de abraços muito fortes e sinceros. Hoje revendo estas palavras vejo realmente que neste momento aquilo que sinto é fragilidade e por muitos momentos precisava de um abraço para me confortar. A mulher forte, lutadora, cheia de garra neste momento está escondida,apagada, adormecida por esta "miuda" frágil. Para álem de ser mulher sou mãe. Mãe de uma linda princesa que quando estou mais triste me abraça com toda a força e diz que gosta de mim. É ela que me acalenta a alma e me dá força para me levantar. É com toda a certeza a minha vida, a pessoa que mais amo, o meu coração e o grande amor da minha vida. Quando está longe de mim sinto-me vazia.
Com toda a certeza sem ela não sou nada. Nada mesmo.
Ti amo my princess

Sem comentários:

Enviar um comentário