terça-feira, 11 de março de 2014

Cabeça numa confusão...

Neste momento quando me perguntam como me sinto apenas existe uma palavra para o descreever...CONFUSÃO...oh palavrinha chata que nem consigo descreever para que serve.
Alias...ate consigo pois é ela que agora vive comigo desde dia 21 de Fevereiro.
Cada vez mais este sentimento se apodera de mim e me deixa sem conseguir agir.
Já se passaram 2 semanas e cada dia que passa sinto-me cada vez mais confusa :/  por vezes apetece-me esquecer-te e arrancar-te de uma vez por todas da minha vida porque tu já não és o homem por quem me apaixonei e quis que fosse o meu marido,o homem da minha vida,o pai dos meus filhos.  Quando estou sem ti sinto que sou forte,que sei viver sem ti e que vou ser mt feliz mas quando estou contigo...quem quero eu enganar? Amo-te e mesmo que um dia este sentimento morra vou-te amar por  toda a minha vida. As vezes questiono-me se nao estaras a brincar com os meus sentimentos e se calhar até estás...ao fim ao cabo como me sinto depois de tudo o que se tem passado? sinto-me usada. parece que so te lembras de mim quando queres porque depois deixo de existir para ti. Se calhar é melhor assim...para eu perceber realmente que devo de seguir a minha vida e ser feliz.  Se neste momento sei o que quero???Não não sei.
A unica coisa que sei é que tenho a minha cabeca a mil...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário