sábado, 18 de junho de 2011

Pessoas venenosas

Como é possivel existir tanto veneno numa pessoa?
Em vez de resolver as coisas como um adulto ( que já tem idade para ter juizinho pois como foram palavras proferidas por essa pessoa não tem 23 mas sim 35 anos). Com a idade que tem ja devia ter juizinho naquela cabeça.
Não me conheçe de lado nenhum para me chamar o que me chamou.
Por um lado teve sorte mas pode ser que amanhã não a tenha....
Antes de falar nos outros deviam olhar para o proprio umbigo e ver a "merda" (desculpem a expressão) de pessoas que são.
O melhor disto tudo é ter o discernimento que contar as coisas da maneira dela e por veneno.

ODEIO PESSOAS VENENOSAS.Vê lá se não mordes a lingua e morres envenenada.
Se é um problema entre duas pessoas para quê por quem nao tem nada a ver com isso ao barulho?
O melhor de tudo é que a pessoa deu toda a razão a ela enfim....
Na minha cara nunca mais irá ver um sorriso.
Por mais que a pessoa tente ser boa acabam sempre por abusar de nós.
Paciencia tem limites e a minha já esgotou.
Ainda para mais se é da religião que diz ser ( que deve ser só de boca) devia de ver o que anda a fazer pois Deus é grande e não dorme.
E terás aquilo que mereçes
E como eu costumo dizer ... QUEM ME FALA AO CU RESPEITA-ME A CARA

Sem comentários:

Enviar um comentário