sábado, 29 de março de 2014

Há palavras que nos tocam

"...É quando já não esperamos nada das pessoas que elas morrem no nosso coração..."
Isabel Teixeira

Não espero mais nada de ti, nem uma conversa, nem um olá, nem um simples olhar…ainda não te esqueci completamente mas aquele desassossego e a loucura que tinha por ti, deram lugar a uma paz interior que me faz sentir bem e só eu sei como precisava de me sentir assim, tranquila… e a cada dia que passa vais morrendo no coração que partistes em mil e um pedaços. Isto seria o que qualquer pessoa que não soubesse amar faria. Posso tê-lo em mil pedaços, mas recuso-me a que morras em mim. A vida poderá levar-nos para caminhos distantes mas a distância não apaga chamas, labaredas de paixão. Amo-te.

Cláudio Jorge Pereira


Ao ler este excerto numa página de facebook as lágrimas correram pelo meu rosto como que se tivessem ali presas há muito tempo. 
Houve uma altura em que prometi a mim própria não chorar mais e dei ordem ao meu coração para aos poucos colar todos os pedaçinhos quebrados que deixas-te em mim.
Malandro este meu coração que nada fez o que lhe pedi. Desgraçado, Malvado porque teimas tu em teres estes mil  e quantos pedacinhos teus quebrados por alguém que escolheu me abandonar na pior fase da minha vida. 
Porque é que tu basta ele me dizer uma palavra querida e voltas a bater como se tivesses inteiro e feliz?
Porque continuas tua a bater por alguém que não me mereçe? Porque? Porque?

Sem comentários:

Enviar um comentário