segunda-feira, 6 de junho de 2011

Valorizar amigos

Posso dizer que por momentos estou rodeada de pessoas maravilhosas.
Não so familia como amigos.Nos momentos em que me sinto embaixo ha sempre alguem que me faz sorrir.
Agradeço a essas pessoas por me ajudarem a esqueçer um bocadinho os problemas do dia a dia e me fazerem sorrir.
Ao logo dos anos tenho conheçido pessoas maravilhosas que guardo no meu coração. Que nunca se esqueçem de mim e se preocupam comigo.
A essas pessoas ( que mencionarei o nome) um grande OBRIGADO por poderem partilhar momentos de alegria e tristeza.
A ti Selma obrigado por a nossa amizade se manter desde a nossa infância ( ja lá vão uns aninhos ehehehehe) gosto muito de ti minha porca.
A ti Lili que desde que nos conheçemos estabeleçemos uma bonita amizade.Tive o previlegio de poder partilhar um dos momentos mais lindos da tua vida ( o teu casamento e o baptizado do Gabi) sabes bem que te adoro.
A ti minha querida e linda amiga anokazz (nem tenho palavras sniff sniff)que desde que falamos pelo primeiro dia criamos uma linda amizade como nunca existiu.Sabes que te adoro muito e que és a minha amiga do coração.
A ti carlita minha querida migaaaaa obrigado por me alegrares quando tou triste e embaixo, por fazeres todas aquelas macacadas que me fazem alegrar o dia sabes que te adoro do fundo do coração e que es muito especial para mim.

Obrigado a todas vocês estão todas no meu coração...

Adoro-vos sniff sniff

Sem comentários:

Enviar um comentário