terça-feira, 1 de abril de 2014

Que dia

Nem sei por onde começar... Continuamos separados mas cobras-me as coisas como se ainda estivesses juntos. E será que não estamos???? Continuamos a fazer a mesma vida a única diferença é que moramos em casa diferentes e dormimos em camas separadas. Estamos separados precisamente há 1 mês e 11 dias e têm sidos os dias mais difíceis da minha vida. Tens vivido a tua vida em retorno de ti e eu vivo a minha em retorno de ti e da nossa filha. Toda a gente me diz para te esquecer mas não dá..Daria tudo para te arrancar da minha vida assim do nada mas não consigo. Vives aqui nestes mil pedaços em que o meu coração ficou desde  dia em que me abandonas-te e esqueces-te todos os nossos momentos. Desde que temos andando nesta roda viva de estamos juntos, "discutimos", em que me mentes, em que sais e nem de mim queres saber que toda a vez que nos chateamos tu dizes sempre a mesma coisa. Dizes sempre que o melhor é cada um ir para o seu lado e tirar aliança e batatinhas... BASTA....TOU FARTA...
Será que realmente alguém imagina a dor que está cá dentro? PORRA Tou farta que me vejam como a má da fita quando foste TU e só TU que tomas-te esta decisão e me comunicas-te para eu sair...DOI PORRA DOI MUITO.
No outro dia disse-te e volto a dizer que a única pessoa que me fez sempre sentir que era da tua família foi sempre a tua Avó. Para mim mesmo que o divórcio saia ela será sempre minha Avó porque sempre me amou como se fosse neta dela de verdade.
Ela sim é a única pessoa da tua família que sempre irei guardar no meu coração.
Ela sim nunca me irá "renegar" como fez  resto da tua família. Ah porque a tua família assim que soube da nossa separação colocou-me logo de lado como se fosse um misero copo de plástico. Pois é...a verdade é que eu deixei de pertencer a essa família...Mas ainda bem..pois essa família só demonstra verdadeiramente o que são...pessoas sem valores alguns.
Nunca me irei esquecer das palavras que a tua mãe me disse quando soube da nossa separação.. nunca me vou esquecer o fato de ela me dizer para deixar a minha filha com ela que ela a criava...Mas que MERDA é esta? Mas que raio de mãe pensa ela que sou eu? Eu pela minha filha sou capaz de virar o mundo de cabeça para baixo e não admito que ela nem ninguém ponha em causa do meu papel de mãe...
Pois é...eu agora sou a má da fita para a tua família...Enfim...
Farta desta merda toda...
Porque existes na minha vida? Porque sinto esta dor toda? Porque? Porque?
Quando será que irei ser feliz?

Sem comentários:

Enviar um comentário