sábado, 19 de abril de 2014

Desapareçe

Se é para ficar sem ti voa mas voa bem alto para que entre as nuvens desapareças e nunca mais te mantenha ao alcance dos meus olhos. Que se colem todos este pedacinhos que tu fizeste questão de quebrar e continuas a quebrar ainda mais.
Estamos separados faz 2ª feira 2 meses e para ti nada mudou. Quiseste que me viesse embora sem dó  nem piedade e ainda te fazes de coitadinho? Parva sou eu em continuar alimentar esta porcaria toda. E sabes porque alimento? Por causa da nossa filha, por causa de ti porque o amor que sinto por ti é demasiado grande para o apagar. Será que um dia te vou realmente esquecer?Deus queira que sim...Mereço ser feliz. Preciso de ser feliz sem ti. Uma coisa é certa...com toda a certeza foste o amor da minha vida. Foi por ti que fiz tudo o que fiz. Foi contigo que casei e foi a ti que te dei o estatuto de pai da minha filha. Mas tu nem nela pensas-te. Pensas-te apenas no teu umbiguinho e nem quiseste saber. Deixaste-me sem nada. Tiraste-me tudo. Até a minha felicidade tu levas-te contigo. Nunca te vou perdoar nunca mesmo.
Ninguem pode imaginar a dor que tenho aqui dentro. Ninguem...
Ninguem é capaz de me perguntar o que se passou. Para além de me acusarem que fui a culpada disto tudo se for preciso ainda dizem que não falavas com o teu irmão por minha causa...Enfim... Família de merda mesmo...

Sem comentários:

Enviar um comentário