quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Não imaginas o abandono que senti depois de "fechar a porta" e sem ser capaz de te ir espreitar à janela...
Despedi-me a chorar quando decidi pertencer a lugar nenhum , nunca foi no topo que quis estar ... 
Na verdade nunca pertenci onde quis pertencer...
Quis sempre mais , quis tudo , quis dar-te tudo...
"Sou fraca ... Porque só contigo eu posso ser eu..! 
Sem medo de dar passos errados...
Contigo posso ser real sem me importar com o que pensas de mim ...
Cúmplice , serás sempre o meu cúmplice .
Inesquecível no momentos , irrepetivél nas palavras ...
Serás sempre tu e tu e tu ... e será por ti que continuo a fazer sentido..!
Não , eu não estou chateada contigo ... estou triste comigo por não ter sido capaz de fugir da nossa historia como tu..!
Aprendemos tanto um com o outro ... eu que não sabia nada do amor ... nem do mundo ... porque eras tu o amor e eras também o mundo ...
Viviamos um para o outro , na sombra um do outro ...
Ja passou um tempo desde que a tua partida fez eco no tempo ... e eu continuo a esperar que voltes ...
Sem esconderijos ou fórmulas secretas , sem medos ...
Hoje não te amo nem te odeio ... tenho saudades tuas..! De ti..!
Parece gelar-me as pontas dos dedos .. cada vez que escrevo para ti..!
Ou te esqueci ou não quero sequer pensar que existes ...
Parece que tudo está a seguir o teu rumo...
Aprendi a chorar com um sorriso , aprendi também o que é ser irreal ...
Os minutos continuam a distanciar-nos , o telemóvel que não toca continua a deixar-me sem ar ...
Respiro fundo ... procuro o lugar ideal para não te encontrar , mas encontro-te sempre.. e sabes onde..?
Em Mim..!"

Sem comentários:

Enviar um comentário