quarta-feira, 2 de abril de 2014

E mais um dia daqueles para somar ao pesadelo...

Tudo me faz lembrar de ti...Até uma simples musica da nova novela me lembra de ti...e porque sera?!!Porque é a música que nos dedicaram os músicos no dia do nosso casamento e de olhos fechados a dancamoa naquele salão. É a nossa música, a música que marcou um dos dias mais felizes da minha vida...o momento em que passamos a ser apenas 1 alma e 1 coracão. o momento em que perante as pessoas mais importantes juramos amor eternos e juramos ser um do outro. Sinceramente pensei que fosse para sempre. Como nos contos de história viveriamos felizes para todo o sempre mas ao fim de 5 anos e 7 meses "deste-me" um pontapé no rabo como se fosse lixo... ultimamente so me apetece chorar,desaparecer,esquecer tudo mas nao posso,nao consigo...
Como diz a "nossa" música... " Eu sei que vou- te amar, por toda a minha vida vou-te amar, em cada despedida eu vou-te amar desesperadamente vou te amar e em cada verso teu sera pra te dizer que eu sei que vou te amar por toda a minha vida, eu sei que chorar a cada ausencia tua eu vou chorar.."

Sem comentários:

Enviar um comentário