sábado, 12 de abril de 2014

Já não te conheço

Onde anda o homem por quem me apaixonei? Que por mim era capaz de tudo e mais alguma coisa?
Se alguém o encontrar será que pode dizer que ando a procura dele? Que lhe pode dar as coordenadas da minha morada para ele vir ao meu encontro? Onde andas tu?????????????
O que mudou em 6 anos de vida em comum?
O que te fez esquecer tudo o que nós vivemos ao longo deste 6 anos de casados?
Por mais que queira não dá para mandar a minha vida contigo para trás das costas e fingir que não existes. Para ti sei que é fácil mas para mim não o é e nunca vai ser pois para além de seres o grande amor da minha vida és o pai da minha filha. Do meu bem mais precioso. Filha essa que tem sido a minha companheira de muitas lágrimas, de muitas tristezas, de muita infelicidade.
Depois de tudo o que me fizeste, me disseste porque continuo eu tão agarrada a ti?
Mas que raio de acusações são essas de que eu tenho outra pessoa quando vivo a minha vida em retorno da tua?
Sou sempre eu que te procuro, que tomo iniciativa de estar contigo. Mas chega a uma hora que cansa...Cansa a maneira como me tratas, toda essa indiferença como se eu não existisse ( alias existo só quando tu queres).
Quero-te fora de mim, fora do meu coração, fora da minha vida. DESAPARECE PARA SEMPRE.
Tou farta...tou cansada...cansada de sofrer, de chorar de tudo de tudo. Tou cansada....
Quem quero eu enganar? Eu amo-te e sem ti não sou nada mesmo...
Mas perdi-te...e um dia destes vais ver que quem me perdeu foste tu... Lembra-te quando sentires saudades não fui eu que fugi..foste tu que me deixas-te ir...

:`(

Sem comentários:

Enviar um comentário