sábado, 12 de abril de 2014

Há coisas que lemos que transcrevem tudo o que estamos a sentir e esta é uma delas...

"E eu perdi , perdi o pouco que restava de Nós , perdi porque não quis recomeçar de novo , sim Recomeçar ...
Foram tantos os Recomeços e as viagens inacabadas para lugar nenhum ... 
Eu desisti de tudo , de Nós , de mim ... fui a personagem principal de um palco sem aplausos , mas eu sorria , sabia como ser a espectadora de mim mesma e fazer de mim a minha própria sombra , como fizeste de mim ... 
Pediste-me o conforto que não te davam , abandonaste todas as tuas vontades em mim , pediste-me mais e eu dei .
Chamaste-me e eu fui .
Como se fosse possível esquecer a realidade e habitar algo que existe entre o real e o sonho , algo sem nome ou algo que desconheço o nome mas sei que existe ! E é por ti que posso tocar o Céu e pertencer a todos os lugares onde não estive .
Perfeito , quase perfeito ...
Mas demasiado irreal para mim , demasiadas conquistas em vão , lábios que se escondem para nunca mais se encontrarem..?
Porquê..?
Porque tinha que ser assim ..?
Porque não sabemos estar longe um do outro..? Diz-me porque..?
Não saberemos mais ser um do outro . A nossa historia morre aqui..! Nestas palavras a que me dei e noutras, tuas, que não sei esquecer ."

Sem comentários:

Enviar um comentário