terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

O que fazer? O que sentir?

Tenho andando há muito para escrever mas talvez me tenha faltado a coragem de reviver certos e determinados momentos, palavras, atitudes e situações.
O que fazer quando a pessoa que amamos diz que não nos quer mais?
O que pensar? O que sentir? Gostava de ter resposta para isto mas é-me totalmente impossível pois a dor que me domina não me abandona e por mais que eu tente me abstrair isto não sai e não me deixa em paz.
Ao inicio pensei que fosse apenas uma fase mas não... :(
Com o passar do tempo comecei a perceber que nada há a fazer.
Esta dor está-me a consumir, está a dar cabo de mi, esta-me a matar por dentro.
Doi...doi muito muito tentar apagar 6 anos de uma vida, de uma linda história de amor e não conseguir.
Será que algum dia ele vai sentir saudades minhas? Vai sentir a minha falta?
Hoje comecei arrumar as minhas coisas pela milessima vez...e esta vez custou mais que as outras. Ver a minha princesa de volta de mim ajudar-me arrumar as coisas partiu-me o coração. Que necessidade há de a minha filha estar a sofrer ou vir a sofrer? O meu coração de mulher está despedaçado mas o de mãe esta totalmente partido.
Nunca pensei que isto pudesse acontecer. Sempre pensei que o nosso amor era maior que tudo e que todos.
Era o universo e mais além mas enganei-me... :(
Sinto-me sozinha, perdida...
Queria que tudo isto fosse um pesadelo e que ao acordar tivessemos felizes como sempre fomos ao logo de 6 anos.
Doi tanto recordar certas e determinadas coisas.
Doi muito saber que tu prometes-te perante muita gente ( no dia do nosso casamento) que me iria amar na saúde e na doença até que a morte nos separa-se e deixaste-me quando mais precisava de ti...
Doi Doi Doi Doi

Sem comentários:

Enviar um comentário