sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Amizade

"Amizade verdadeira é aquela que existe entre pessoas, onde um pode confiar no outro acima de qualquer coisa. Amizade verdadeira é aquela que ambas as partes preocupam-se e zelam pela outra pessoa, independente da situação, do momento. A amizade verdadeira é aquela onde o indivíduo não pensa duas vezes em ajudar o outro, está sempre disponível, independente do horário, faz esforços sem pedir nada em troca, e esse tipo de relacionamento está se tornando cada vez mais rara."
O que é amizade?
Para mim a amizade é uma palavra muito especial pois existe por causa das pessoas que passam na nossa vida e deixam um pedacinho em nós.
Já tive amizades em que julguei serem verdadeiras e quando menos pensei deram-me um pontapé no rabo e esqueceram-se realmente do seu significado. Pessoas essas que a vida realmente me mostrou que não valem a pena e que graças a Deus já não fazem parte na minha vida.
Hoje resolvi escrever sobre uma amizade recente por assim dizer que apesar de sermos colegas de trabalho nunca tínhamos estado tão juntas como realmente aconteceu.
Então hoje resolvi escrever sobre uma GRANDE amiga que sei que vai ser para a vida e que pode contar comigo para tudo.
Conhecemos-nos a precisamente 6 meses e de Dezembro para cá ficamos mais unidas que nunca. 
Foste tu quem menos esperei que me desses a mão e quando eu estava lá bem no fundo me enxugas-te as lágrimas e  me deste força para lutar. Se calhar se não me tivesses dado a mão quando mais precisei e que ninguém me ajudou as lágrimas nunca teriam enxugado.
És tu que me dás animo e mesmo que esteja a sofrer por dentro me fazes esboçar um sorriso. Isto sim é amizade verdadeira. Sei que posso contar contigo para tudo como tu sabes que estou aqui po que der e vier.
És mesmo muito especial para mim. No meu coração tens não um lugarzinho, nem um pedacinho mas sim um lugarzão e um pedação (lol :P).
Obrigado por me fazeres sentir que a vida não é assim tão negra e que por mais problemas que possam surgir devemos meter o nosso melhor sorriso, erguer a cabeça e bola para a frente.
Acredito que aqui estará uma amizade para a vida pois não quero perder o contacto nunca contigo.
Obrigado por cada riso, cada abraço, cada gargalhada, cada pensamento estúpido nosso e partir-nos a rir, cada palavra, cada gesto. Há pessoas, atitudes e coisas que nunca se esquecem e tudo o que nós vivemos nunca vai ser esquecido e um dia quem sabe não havemos de partilhar a mesma casa e rirmos-nos disto tudo?
Quero que saibas que estou aqui para cada riso, cada lágrima, cada tristeza,cada palhaçada, cada luta, cada batalha. Para ti hei-de estar sempre aqui. 
És uma amiga de <3 (coração)
Adoro-te hoje e sempre miúda :)

Sem comentários:

Enviar um comentário