sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Faz hoje 1 semana

Faz hoje 1 semana que passamos cada um a viver na sua casa. Passamos a ser cada um por si contra a minha vontade. A nossa filha passou a ter duas casas (como diz ela).Passaste a ser apenas o Pai da minha filha. Passaste a cumprimentar-me com dois beijos na cara. Passamos a ser dois estranhos. Não te conheco mais...não conheco esse homem que te tornas-te. Agora só te interessa os teus amigos e novas amigas... só queres sair a noite...abdicas de estar com a nossa filha para ires saor a noite..coisa que nunca fizeste. Onde escondes-te o homem por quem me apaixonei e que amo até hoje? Onde está o homem que por mim e pela nossa filha era capaz de tudo? Onde está o homem que sempre que me via triste me consolava com um abraço? Onde estas? Onde estás? Preciso de ti. Não consigo dizer que te esqueçi quando o meu coracao ainda chora por ti. Se tinha alguma esperança de voltar a ser tua, essa esperança morreu e vai morrendo cada dia que passa. Apetece-me gritar,esperniar,chorar, sei lá...dava tudo para voltar a te ter junto a mim...
Sinto-me fraca e sem vontade de lutar porque te amo e sempre te vou amar mesmo que tudo um dia acabe... :(

Sem comentários:

Enviar um comentário