terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Bem queria

Bem queria dizer que já não me és indiferente mas é impossível...
Quando estás longe parece que sei viver sem ti...
Mas ontem quando vieste ver a nossa filha tive vontade de te tocar, agarrar, beijar e te abraçar.
Sei que não devo mas o sentimento é mais forte que a razão.
Ao teu lado deixo de ter forças para lutar por aquilo em que mais acredito.
Deixo de ser forte e volto a ser fraca.
Sinto-me triste...tenho vontade de chorar. Apetece-me fazer uma "birra" como a das crianças e mandar-me para o chão até que tu me pegues pela mão e me sentes ao teu lado.
Sei que tenho de lutar contra tudo aquilo que sinto...Mas tá dificil.
Quero estar perto mas devo estar longe.
Sei que a distância entre nós vai apagar o que de mais bonito vivemos e construimos mas quando?
Quero arrancar esta dor do meu peito e mostrar-te que já vivo sem ti. Livre, leve e solta...mas a quem quero eu enganar? Nem a mim mesma consigo :(

Sem comentários:

Enviar um comentário