terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Infeliz...

Não...
Não te entendo mais... eu sinto aqui tu não estás
Já nem sequer me olhas mais
Não
Não me fazes mais festinhas e carinhos e
tu estás
estás frio comigo demais
e eu não aguento mais
e quando tu sais com os teus amigos ficas uma semana fora de casa
não dás satisfações nenhum telefonema
telefonema
e quando te deitas na nossa cama
tu dás-me as costas e tapas a cara
oh... tapas a cara
baby
baby fica já a saber que eu não sou feliz
mas quando tu partires eu sei que vou sentir
sentir saudades tuas
e eu vou-me afastar
pra bem longe de ti
porque esse amor não está a dar
sinto-me infeliz
sou infeliz
sinto-me infeliz eu dei-te tudo o que tive pra te dar
e sinto-me infeliz
aquele amor nunca mais irá voltar
sim
disseste que sim
que sempre ias me amar que não ias desistir
ei
porque é que agora estou a ver-te a fugir desta situação
tu
Juras-te a Deus perante a  minha família e amigos meus que nunca irias me abandonar...

HÁ MUSICAS QUE PARECEM QUE FORAM FEITAS PARA CERTAS SITUAÇÕES DAS NOSSAS VIDAS...

1 comentário: