quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lembrancas

Aqui estou eu sentada com um mar maravilhoso de vista e a relembrar tudo aquilo que me disseste e me prometeste. Tudo aquilo que me fizeste acreditar e julgar que era tua. Hoje metade de mim quer desaparecer e a outra metade luta incansávelmente por ter força e garra que me começa a falhar. Podia ser apenas esta tristeza de abandono que me porporcionaste mas não...é todo uma mistura de raiva,angustia e revolta. É sentir que não sou importante para ninguém nem mesmo para a minha filha. Sentir que apenas sou um mero corpo pronto para toda a guerra e maldade que por ai anda. Hoje entrego o corpo as balas e chego a.conclusão que sou uma infeliz. Realmente o outro se calhar tem razão em dizer k o eu lugar é no cemitério.  Talvez não faça falta aos demais e tou apenas aqui atrapalhar quem anseia por ser feliz,quem não precisa de mim. Só quero que esta dor passe e que viva naquele buraco escuro onde mereço estar.  Odeio -me por tudo. Odeio-me por ser uma infeliz que toda a gente pisa...enfim...o meu destino deve mesmo ser muito infeliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário