quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Desta vez não mandas!!!!

Quando penso que nada mais falta acontecer nesta minha vida monotoma eis que ela resolve dar uma volta de 360° . Dasse...
O que me reservaste tu agora???
Bolas ele é lindo,carinhoso,maravilhoso,tem o teu nome na versão masculina,a tua idade e passou pelo mesmo que tu. Será desta???
Fazes-me sentir feliz,contente desejada até que ele me diz que existe a hipótese de se ter de ir embora. E eu??onde me encaixo eu nisto tudo?
Não quero nem posso me agarrar a ele porque posso ficar sem ele e depois o que vou fazer?
Voltar a apanhar todos os cacos que tu permitiste voltarem a existir??
Voltar a sofrer? Voltar a chorar? Voltar achas que nada faz sentido? Voltar a sentar-me em frente ao mar e permitir que ele me leve com ele. Que ele leve todas a angústias,toda essa dor que tu tas a querer suportar?
Não posso...não devo..
Mas quem quero eu enganar???
No que depender de mim não vais ser tu que vais mandar desta vez mas sim eu.
Desta vez não vou permitir que te partas novamente em cacos.
Chega de seres tu a querer comandar.
Agora quem comanda daqui para a frente sou eu!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário