sábado, 7 de novembro de 2015

Fizeste me acreditar que eras tu!!!

Apareces-te na minha vida como tantas foram as vezes em 7 anos que nos conhecemos.
Fizeste-me voltar a saber o que era gostar de alguém.
Acreditei que era esta a minha hora de finalmente ser feliz mas o tempo mostrou-me que estava redondamente enganada...
Apareces-te para me destabilizar.
Para me fazeres sentir na pele a amarga recordação de ao poucos perdermos quem gostamos... quem nos é especial...quem queríamos para todo o sempre...
Prometeste me que não voltavas a ir embora como foste tantas vezes...
Fizeste-me acreditar que eras meu assim como eu me sinto tua.
Fizeste-me sentir que a felicidade não faz parte da minha vida e que um dia seja como e com quem for nunca hei-de saber o que é ser feliz.
Porque???
Interrogo -me porque apareceste na minha vida quando tudo estava calmo e a minha mente enganava o meu coração de que eu estava feliz...
Porque me voltaste a fazer isto?
Porque me fizeste sentir usada?
Porque sinto que não te vou ter por inteiro?
Porque sinto esta dor dentro de mim?
Porque?????
Fizeste -me sonhar com uma vida a 4.
Fizeste-me sonhar com um novo sentido de vida.
Fizeste-me acreditar na possibilidade remota de seres meu e eu finalmente tua...
Fizeste-me acreditar que eras tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário