terça-feira, 10 de novembro de 2015

Por onde andarás tu??

Onde estarás neste momento???
Uma parte de ti sei onde está...está dentro do meu coração (mas não deveria estar).
A outra metade anda por ai perdida do Mundo sem rumo ou direcção.
Não me procura,não me quer,não me nada...
Apenas me magoa constantemente como se não houvesse amanha.
Antes de nos envolvermos éramos amigos (pensava eu) agora já nem sei o que somos.
Desapareceste e apagaste me do teu pensamento.
Pode ser excesso de trabalho,de sentimento,excesso de estupidez,excesso de sei la o que..
Hoje foi a última vez k te procurei...
Vou seguir a minha vida como se nada se tivesse passado,como se tu não tivesses existido.
Foi mais uma de tantas as vezes que nos escapámos entre os dedos um do outro.
M...de sentimentos
Porque o coração se agarra a algo k não existe...
Onde andarás tu...

Sem comentários:

Enviar um comentário