sábado, 4 de junho de 2011

Ida ao Hospital

Ontem a tarde fui po hospital com a minha amiga Liliana pois o meu genro (gabi) deu uma valente queda e estava com sintomas que não eram nada bons.Nunca a vi assim..Era uma mãe desesperada com medo que algo acontecesse ao pequenino.Desesperada ela chorava e eu chorei com ela enervei-me pois custava-me ve-la assim mas tive força para a acalmar e agarrei-lhe na mão ( ia a conduzir lol) e dizer que nada ia acontecer ao pequeno Gabriel.
Assim que chegamos ao Amadora o menino ja estava na triagem com a dona do Infantario.Ela lá entrou e pouco depois veio para fora.Sentamos-nos e aguardamos que o chamassem.Ao fim de algum tempo la o chamaram.tadinho quando veio para fora trazia uma roupa do hospital pois tinha-se vomitado todo.Dormiu um grande sono ao meu colinho ate que o voltaram a chamar para o menino beber soro( pois tinha vomitado) la ao fim de umas horas chamaram o menino para fazer um Tac. Como ele nao deixava fazer tiveram que lhe dar um medicamento para dormir. Entretanto vi-me embora e ja soube que a Tac não acusou nada e que o menino esta bem Graças a Deus. Lili tou aqui po que der e vier se precisares já sabes.
As melhoras meu pequeno anjo.

Sem comentários:

Enviar um comentário