quarta-feira, 8 de junho de 2011

Lembrança de infancia

Hoje ao ler o blog de uma amiga relembrei um bocadinho a minha infância.
Devia ter os meus 8 anos talvez menos quando o namorada da minha irma mais velha me trouxe um pintainho amarelinho lindo.
Tratava dele como se tivesse a tratar de um bebé. Tirava-o da gaiola e ficava hora solto pela casa eheheheh coisas de miudos.Pena foi quando ele morreu fiquei tao triste que o meu cunhado resolveu comprar-me outro.
Entretanto ele cresçeu e a minha mãe levou-o para a terra e se transformou num lindo galo que a minha mãe diz que acabou por morrer lol ( devem-no ter comido). Acho piada que a minha pequena princesa adora animais e adora brincar com o piriquito ca de casa lol. Na rua mete-se com todos os cães. Todos os dias quando a vou levar a ama ela passa pelos cães que estao a porta do café então na Terça feira quando lá passamos o cafe estava fechado e ela disse oh mãe o cão? e eu disse hoje nao esta cá. e ela então pah? lol ate me ri emememe malandreca.

Sem comentários:

Enviar um comentário