domingo, 5 de junho de 2011

Desilusão

Hoje sinto-me desiludida com as pessoas.Por mais que tente ajudar sou sempre "maltratada". Cheguei a conclusão que não vale a pena pois quando precisam de mim eu sou a primeira a tirar a camisola e quando eu preciso puro e simplesmente sou ignorada...Enfim...Já cheguei a deixar coisas que tinha para fazer para ajudar alguem e valeu a pena?Inicialmente penso que sim mas depois vejo realmente que não valeu nem vale a pena.
Um amigo é alguem que nos apoia quando precisamos e quando precisam nós estamos lá.Mas infelizmente hoje em dia não se vê isso.Por mais que uma pessoa seja boa acaba sempre por sair prejudicada.Isto para mim é uma lição de vida...Talvez uma chapada sem mão para ver se eu aprendo de uma vez por todas.Aquilo que eu faço pelos outros é de coração mas depois quando já não sou precisa esqueçem-se daquilo que lhes fiz e torno-me descartável. Posso dizer que de todas aquelas que considerava minhas amigas hoje já não os são. Tenho pena pois eram pessoas que eu gostava e ajudei muito mas quando se viram bem esqueçeram-se de mim e hoje para ela nem sequer existo.É triste acabar assim uma amizade.Percebi que ninguem é amigo de ninguem. Como é possivel uma pessoa se consideram melhor amiga de alguem e de um momento po outro esqueçer essa amiga?
A amizade para mim é algo para valorizar, é algo que se conquista e se estima. É ajudar os outros.Limpar as lagrimas do outro...

Sem comentários:

Enviar um comentário