sexta-feira, 10 de junho de 2011

Será que mereçe?

Para que serve nós nos querermos dar bem com uma pessoa quando pura e simplesmente essa pessoa nos ignora?
Para que dar a mão a essa pessoa se ela nem isso mereçe?
Para que conviver com essa pessoa quando se torna diferente diante dos outros?
Que não quer conviver comigo não conviva.
Ninguem é obrigado a gostar de ninguem e muito menos de conviver com essa pessoa.
Mas se tambem não quer conviver comigo tambem não quero que conviva com a minha filha...
Porque será que as pessoa não tentam resolver as coisas como pessoas adultas?
Porque tem atitudes de criança e passam pelas boas da fita?
Tou a perder a paciência.
Se não quer falar comigo tambem não me volta a dirigir a palavra e muito menos a cumprimentar-me como alguem que me conheçe...
Que eu saiba crianças so atura a minha filha.
Há que cresçer e deixar-se de atitudes ridiculas
Já não estamos na primária ondo puxava-mos os tôtos umas a outras e faziamos queixinhas a Senhora professora.

Sem comentários:

Enviar um comentário