domingo, 14 de fevereiro de 2016

Será que te sentes meu???

Hoje é dia dos namorados. Apesar de não sermos propriamente namorados tivemos juntos e por momentos me senti tua. Alias sou sempre tua quando os nossos corpos se enroscam e passam a ser duas almas unidas com muito amor e carinho. Por vezes sinto-me completamente distante do teu lado. Sinto que dou mais de mim a ti do que tu a mim. Sinto que sou tua mas não sinto que sejas meu. Digo-te ter saudades tuas e oiço o silêncio da tua parte. Digo que gosto d ti e oiço o ecoar dos meus ridiculos pensamentos.
Falas dela...sempre dela...referes-te a ela como tua mulher...enches a boca e o teu olhar transborda quando falas dela...nestes momentos sinto-me invisivel...sinto que apenas sou um corpo onde buscas prazer e de quem não te queres prender ...
Hoje fizeste-me algo que nunca o tinhas feito...estavas preocupado com o que os vizinhos podessem pensar. Abraças-te-me deste me um beijo na bochecha voltas te abraçar-me e viraste me a cara quando te ia dar um beijo...voltaste a beijar-me o rosto e beijaste-me na boca. Despedimos-nos... ( será que foi um Adeus???) espero que não.
Vim o caminho todo a pensar se valeria a pena continuar com isto...metade de mim quer desistir...outra metade está demasiado envolvida em ti,contigo.
Agarrei-me e não queria...não devia.
Meu Deus...já estou a ver o desfecho disto tudo.
Lá vou eu me magoar,lá vou eu fartar-me de chorar,lá vou eu começar do zero.
Ainda esta noite sonhei que me pediste em namoro. Nem me lembro o que respondi..
Gostava que realmente fosses tu o homem da minha vida,o meu principe encantado,o pai dos meus filhos,o homem que vai envelhecer para todo o sempre ao meu lado.
Será que algum dia serás meu???

Sem comentários:

Enviar um comentário