quarta-feira, 13 de março de 2013

Variações de humor

Aiiii vidinhaaaa a minhaaa e de quem me rodeia.
Há dias em que me apetecia mandar tudo pelo ar e borrifar-me um bocado para o que dizem, o que pensam, se parece bem ou mal.
Tenho dias em que só o abrir da janela e o Sol irradiar pelo vidro esbanjo logo um sorriso e sei que é um inicio de dia fantástico. Há dias que só me apetece arrancar os cabelos por causa dos "problemas" que vão aparecendo e estando de pés e mãos atadas não há nada que possa fazer gruuuuuuuuuuuuuuuuu (com detesto isso).
Como a vida não pode ser "perfeita" existem aqueles dias que estamos de sorriso de orelha a orelha mas há sempre qualquer coisa que faz esmorecer esse sorriso e nos deixa de lágrima ou nervos.

Aiiii que vida esta.

Sem comentários:

Enviar um comentário