sexta-feira, 8 de março de 2013

Pessoas boas

E quando penso que as coisas não poderiam estar pior há pessoas que me fazem lembrar o quão bom é o verdadeiro sentido de amizade e nos consegue arrancar uma valente gargalhada relembrando velhos tempos.
Hoje uma grande amiga fez anos e apesar de o facebook dela anunciar lá que ela fazia anos este não me reavivou a memória até porque quando as pessoas nos marcam nunca nos esquecemos de nada dessa pessoa. Assim que bateu a 00h lá enviei uma sms a desejar um feliz aniversário e um feliz dia da mulher ( tinha de ser realmente uma Mulher sensacional).
Logo de seguida fui ao facebook e enviei a seguinte mensagemMª Elisabeteeeeeee Parabéns a dobrar :) Parabéns pelo teu aniversário e parabéns pela mulher maravilhosa que és.És uma pessoa fantástica, querida, amiga, lutadora e sobretudo uma boa mãe. Que tenhas um dia muito feliz cheio de saúde, amor e muita paz no teu coração.Beijocas grandes.
Ao que recebi a seguinte resposta:  e depois de um comentario deste...que dizer?!!???
ADORO_TE!!!!!!!!!!

E com esta resposta é óbvio que sai um sorriso de quem gostou do que ouviu.
E depois lembro-me de certas expressões tais como: "Caiu que foi um mimo" ( que eu dizia e tu escangalhavas-te a rir) ai que amanhã não saio da sanita por causa das hemerródias ( tu dizias isto a comer amendois cheios de sal kkakakak).
Que saudades das nossas brincadeiras, das nossas gargalhadas, dos nossos momentos de gargalhada.
É bom saber que por onde vamos passando vamos deixando a nossa marca.

Obrigado por me fazeres sorrir :)

Sem comentários:

Enviar um comentário