sexta-feira, 8 de março de 2013

Pai?????????????????????????????

Há muito tempo que deixei de vir aqui escrever algo e deixar um pedacinho de mim.
Quando iniciei este blog decidi que seria um género de "diário" onde ira escrever tudo o que me aflige e tudo o que me faz ter um enorme sorriso na cara.
Hoje escrevo e não pelos melhores motivos...
Existe uma pessoa que me é querida que está a passar por uma separação infernal...o que me deixa bastante triste por ver que as crianças são as maiores vitimas nisto tudo.
Na minha opinião há Homens que merecem ser louvados porque para além de filhos, são maridos e BONS PAIS.
Depois existem aqueles que nem sequer deveriam ser considerados homens pois não valem nem o chão que pisam.
Este caso é mesmo de um homem que não vale nem o ar que respira e que ás vezes a gana que me dá é ligar-lhe e descompor-lo . Fazendo-o sentir aquilo que ele é NADA.
Como é que um "PAI" (se é que se pode chamar de pai) pode "maltratar" os filhos anos a fios com gritos, castigos e quando há uma separação ainda conseguem sair da situação como os bons samaritanos?
Nunca se importou com os filhos e de uma hora para a outra faz a cabeça do miúdo e consegue aquilo que nenhuma mãe está a espera e que lhe causa uma dor enorme.
Neste caso existem dois filhos. Um com 8 anos e uma princesa pequenina com 3 anos. Obviamente que este senhor não quer ficar com a pequenina pois "dá muito trabalho"...enfim...
Sinto-me de pés e mãos atadas porque por mais que queira ajudar ou tentar ajudar a resolver as coisas não posso pois foi-me pedido que nada fizesse porque depois as consequências cairão sobre ela e as crianças.
Como existe gente tão má MEU DEUS.
Eu tive a sorte de DEUS me conceder um homem maravilhoso que como toda a gente não é perfeito mas que é um BOM MARIDO e UM EXCELENTE PAI.
Obrigado Senhor por fazeres com que as nossas vidas se cruzassem e que do nosso amor ter surgido a PRINCESA mais doce do mundo.
Lembrem-se que todos nós merecemos de uma maneira ou de outra ser felizes e nunca se esqueçam de SORRIR sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário