sexta-feira, 11 de julho de 2014

sentimentos

Pode-se dizer que desde o dia 21 de Fevereiro que os meus sentimentos tem andado a flor da pele. A minima coisa que me digam num tom mas aspero ou forte desmacho-me logo em làgrimas. Pareço uma madalena arrependida como se tivesse a passar pela maior provaçao que Deus me poderia dar...e não estou???por mais palpites que os "outros" possam dar em relacao a minha vida e que devo de o esquecer, e que tenho de andar com a vida pa frente, que sou nova, que tenho de seguir o rumo para ser feliz e beca beca batatas com enguias. bahhhhhhh SOCORROOOOO Hello????criaturazinhaaaaaaaasssss sera que por algum momento vocea vestiram a minha pela para virem com tanto moralismo e eu nao dei conta? ha????? pois bem...digo-vos... nao se pode esquecer a pessoa que se ama (pumba), a minha vida parou no dia 21 dw Fevereiro, sim sou nova e a vida continua, a felicidade so existe quando estamos com quem amamos certo?????? não posso apagar 6 anos de uma vida em comum da qual resultou 5 anos de casados e uma filha. Mesmo que eu encontre alguem ( sim daquiiiii a milhoes de anos) ele ira sempre fazer parte da minha vida. Neste momento estou sozinha.. alias sozinha nao!!tenho a melhor das companhias,o melhor da vida a minha filha e sim ela basta-me.Não ando a procura de alguem nem faco intencoes de ter alguem na minha vida tao cedo e tenho isto como conviccao. Podem dizer que nao acreditam e bla bla bla que nao me interessa. Eu neste momento nao quero ninguem na minha vida a nao ser a minha filha. Essa sim basta-me, é minha a vida inteira e não me magoa. É e sempre será o grande amor da minha vidaaaaaa.

Sem comentários:

Enviar um comentário