sexta-feira, 27 de junho de 2014

Odio

Dizem que o ódio vem do amor e o amor provem do ódio. Ontem conseguiste mostrar realmente o que sentes...Pela primeira vez disseste que me odiavas e nem imaginas como isso doeu aqui dentro. Como é possivel transformares o amor que sentias por mim???para ajudares a festa ainda disseste que eu como pessoa nao valia nada e que nai querias mais saber de mim. Como é que uma pessoa com quem vivi 6 anos da minha vida se transforma em tudo no que te transformaste???A pessoa que eu conheci ha 6anos atras, que me apaixonei,com quem desejei casar e realizei o maior sonho da minha vida Ser Mãe pode agir desta maneira e dizer-me o que me disseste ontem???Doi e vai doer sempre e estas palavras nunca irão desaparecer da minha mente...Mais uma vez te agradeco do fundo do coração e fazeres sentir pior do que me tenho sentido...OBRIGADOOOOOOOOO

Sem comentários:

Enviar um comentário