sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A vida será justa?

Bem a pedido da dona Lilia cá estou eu para escrever mais um cadinho aquilo que me vai no coração.
HÁAAAA...
Aqui vai lol
Há muito tempo mas muito mesmo que nao venho aqui escrever pois o trabalho é muito e o tempo é curto.
Não tem sido facil ultrapassar por varias tribulações que a vida nos porporciona (pelo menos falo por mim).
Desde há 2 anos que tudo tem acontecido as pessoas que eu mais amo.
Nao tem sido facil lidar com tanta tristeza que sinto no coração quando vejo que a minha sobrinha sofrer  por causa de uma doença que resolveu dar de si agora.Parte-me o coração olhar para a carinha dela e ver que esta triste.
Como é possivel uma criança de 12 anos passar por tanta coisa?Por vezes preferia passar eu por isso do que ver ela a passar por isto.
A vida é assim mesmo... A vida na terra é umas ferias que um dia vão terminar e por isso mesmo passamos por muitas alegrias,sofrimentos e desgostos...
:(

Sem comentários:

Enviar um comentário