segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Familia

Tou farta e cansada de tentar agradar a gregos e a troianos e tar sempre a levar uma chapada sem mão.
Sempre fiz de tudo para ajudar quem mais gosto mas ja vi que nao vale a pena pois nao mereçem.
A mim mãe sempre me ensinou que um gesto vale mais que mil palavras e posso dizer que graças ao principios que ela me deu hoje sou o que sou.
Posso dizer de boca cheia que não existe melhor familia que a minha.
Podem ter os maiores defeitos e errar muito mas quando precisamos estão la para nos apoiar.
Como é obvio tudo o que mexa com a minha familia directa (mae,pai,irmas,sobrinhos)me magoam imenso principalmente quando vejo que são pessoas puras e de bom coração e que amo com todas as forças.
Magoa-me muito que certas pessoas não queiram conviver com a minha familia e que nem sequer fazem um esforço pa que isso aconteca.
Apartir de hoje meti na cabeça que essas pessoas eu vou deixar de fazer o bem e ajudar pois quem mexe com a minha famila mexe comigo.
Como podem existir familias tao desagregadas?Que nao se conheçem uns aos outros?Que quando precisamos nao nos ajudam e so se lembram que nos existimos quando acham que temos o dever de fazer algo?
Graças a deus tenho uma grande famila que amo com todas as forças.
Sei que aconteça o que aconteçer estarão sempre la pa me apoiar e me abraçar mesmo quando eu me sentir triste.Isso sim é o conceito de familia...Apoiar mutuamente, dar carinho, amor, compreensao e nunca mas nunca deixarem.nos para traz.
Obrigado familia ( mae, pai irmas,sobrinhos, tios, primos etc) por fazerem parte desta familia tao linda que amo muito.
Cada um de voces esteve, está e estará para sempre no meu coração :)



Sem comentários:

Enviar um comentário