sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Embrenhada em sentimentos

Encontro-me sentada perante um mar maravilhoso e reflito sobre tudo aquilo que tenho vivido ao longo destes meses. Praticamente 7 meses ja se passaram mas ca dentro ainda mora muito sentimento. Sentimento esse k nao me deixa ser feliz e sorrir pa vida. Sinto-me só, vazia, triste e sobretudo infeliz. Tem sido um verdadeiro desgaste toda esta mistura de sentimentos, emocoes. As lágrimas...ai as lagrimas...essas teimam em fazer-me companhia no dia a dia. Perante este mar que sempre que me sentei em frente a ele e que ele me levava todas as tristezas,magoas hoje nao as levou. Porque é que temos de viver assim? Porque tem o meu coracao ser tao teimoso e nao apaga-lo de mim? porque? porque? porque?

Sem comentários:

Enviar um comentário