segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mais um dia

Mais uma vez fizeste-me sentir o maior monstro a face da terra :( Para variar mais uma vez deste cabo de mais um pedacinho de mim. Mais uma vez disseste k fui o maior erro da tua vida. Que apenas sou tua mulher no papel...Como é que uma pessoa muda tanto? Como é possivel aquele que me prometeu amor eterno perante todas as pessoas que nos amavamos ter deixado de existir? Como podes agir desta maneira? como podes continuar a deixar-me desta maneira? Hoje mais um pedacinho do meu coracao se quebrou. Agora que achei que se podessem estar a colar mais uns nao colou nada. mais uma vez partiu-se em mais de mil, tres mil, dez mil pedacinhos e vai-se continuar a partir. Mas deixa...acredito que um dia me vou levantar e erguer a cabeca eer sobretudo muito feliz muito feliz mesmo

Sem comentários:

Enviar um comentário