sexta-feira, 30 de maio de 2014

Decisao

Ontem tinha tomado a decisao de acabar de vez com esta brincadeira que tem sido ate agora a nossa separacao. Fui o mais fria possivel e disse lhe que desta vez tinha sido o fim pois estava cansada de tanta mentira, tanta falta de amor k tinha chegado a hora de acabar com esta "palhacada" se assim se pode chamar. Achei que tinha tomado a decisao correta por mais k doesse ca dentro mas hoje algo fez abalar o meu mundo e a minha opiniao mudou um pouco. Ao chegar ao carro deparo-me com um papel escrito no espelho por baixo dos limpa vidros da frente. Sai do carro e pegueo no papel qie dizia " Amo-te :) Bom dia!!!" ao ler isto um misto de sensacoes se apoderoi de mim e as lágrimas teimaram em aparecer mas fiz me de forte e nao as deixei cair. Obviamente que ao ler isto o coracao disparou pois ainda existw amor entre nos e eu amo-o mesmo muito. Agora vamos com calma para não levar nenhum pontape no cu e depoos andar feita madalena arrependida por ter lhe dado utra oportunidade e ter levado um estabefe bem dado na cara.
Se estou feliz????
MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO :)

Sem comentários:

Enviar um comentário