terça-feira, 16 de abril de 2013

Linda música entre mãe e filha

Quando te vi nascer
 olhei para ti
 tudo o que sempre quis para mim
 e o mundo parou para te ver
 e partilhar momento assim
Todo o amor que tenho  para ti.
Eu sempre te vi como um héroi 
que nunca se cansa de tentar,
 ensinaste-me a ser tudo o que sou.
E a compreender o verbo amar
Tu és a magia, tu és a paz 
a força que me faz sempre avançar
Vou estar junto a ti pronta pra te ajudar
Tu és a magia, tu és a paz aqui
Tu és a magia, tu és a paz pra mim
E hoje o que tenho 
quem eu sou é um pouco de ti que em mim ficou 
que guardo junto a mim e canto hoje assim
tu és pra mim inspiração razão desta canção
Tu és a magia tu és a paz a força que me faz sempre avançar
vou estar junto a ti pronta  pra te ajudar
Tu és a magia tu és a paz aqui
tu és a magia tu és a paz pra mim
Tu és pra mim tudo o que sou tu
 és a luz que em mim brilhou contigo consigo vencer és a razao do meu viver
tu és a magia tu es a paz
a força que me faz sempre avançar
vou estar junto a ti pronta para te ajudar
tu es a magia tu es a paz aqui
tu es a magia tu es a paz pra mim 
tu es a magia tu es a paz pra mim

Lindaaaaaa

Sem comentários:

Enviar um comentário