segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Que saudadessss

Bemm que saudades de escrever novamente aqui.
Pois é aqui vou reportar nada mais nada menos a viagem que fizemos nas nossas ferias.
Como há muito tempo era desejado lá decidimos ir visitar o Budha Eden ( Jardim da Paz) no Bombarral.
Tomei conheçimento deste parque atraves da minha amiga Elisabete Ferreira.
Assim fomos nós a descoberta de um sitio maravilhoso e mágico de que tanto se ouvia falar.
Demoramos cerca de 45 minutos a chegar mas fomos nas calmas.
Tivemos sorte e apanhamos um dia lindo de sol quente e maravilhoso.
Nunca me senti tão bem, tão calma, tão segura de mim própria como naquele dia.
Aquele espaço proporcionou-me um misto de sentimentos magnificos.
Ao longo do passeio sente-se uma paz imensa, uma tranquilidade na alma uiii até me estou arrepiar.
Adorei. É um sitio lindo que baseia-se na espiritualidade e paz interior.
Aconselho vivamente a conheçerem o espaçp pois é delicioso passear ali.
Aqui ficam umas fotinhas ehehehe



Partam á aventura. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário