terça-feira, 12 de julho de 2011

Saudades....

Ao longo dos anos a saudade é um sentimento muito presente na nossa vida...
A saudade do primeiro beijo...
A saudade do primeiro carinho,
A saudade do primeiro dia de casados...
A saudade do primeiro dia que ve o seu filho...
A saudade de ter o seu bebé nos braços...
A saudade de uma vida que já passou...
Todos os dias sinto saudades de alguem importante para mim e que é a razao da minha existencia.
Um grande homem que nao teve a oportunidade de poder ter saudades...Talvez por alguma razão o foi...quero acreditar que sim mas para mim serás sempre relembrado cheio de muitas saudades e muito amor.
Nunca me hei-de esqueçer todos os momentos em que pude partilhar contigo...Gostava de me  sentar no teu colinho e voltar a ser criança..
De partilhar as minhas guloseimas contigo e aquele sorriso que so tu o tinhas...
Quero acreditar que estejas onde estiveres estás a olhar por mim....
Nunca te esqueçerei estejas onde estiveres...AMO-TE PAI

Sem comentários:

Enviar um comentário